quarta-feira, 6 de julho de 2011

Das coisas que me estressam...

O título deste post já diz tudo: estou estressada.
Tô trabalhando muito, final de semestre letivo é sempre uma loucura e tenho que fazer malabarismo com as horas pra conseguir fazer tudo o que preciso.
Mas a causa do stress é outro. Tem gente que me deixa nos nervos. E olha que me considero calma. Mas tem gente que é tão sem noção que, meu povo, dô conta não viu...
Então, vamos lá pra lista:

1) Primeiro da lista: as criaturas abençoadas que estacionam na frente da minha garagem. Afff... Será que o portão da garagem não diz nada? Será que a placa "Não estacione / Garagem" não está num português compreensível? Será que custa tanto estacionar um pouco mais a frente ou um pouco mais atras? Tem que ser justo na frente da minha garagem? Aí... sabe o que acontece... eu tenho que sair de apartamento em apartamento procurando o proprietário do veículo e pedi-lo pra tirar o carro dele de frente da minha garagem porque eu quero guardar o meu carro. Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu.

2) Pedestres que amam andar no meio da rua. As calçadas??? Acho que são invisíveis, porque eles não veem. Só andam no meio da rua e as vezes tenho que parar o carro, ficar olhando pra ser se o abençoado se manca e percebe que estou querendo passar.

Tem outros itens da lista sim. Mas como hoje a cena se repetiu de novo e estou "P" da vida, preciso desabafar sobre o acontecido.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Fala aí...