segunda-feira, 27 de junho de 2011

Das coisas que amo e me fascinam...

Amo a forma como Deus fala comigo:
no sussuro do vento, que dança e embala minha alma
no canto dos pardais, que anunciam a manhã que chega
no perfume das flores, cujo aroma tão suave me acalma.

Amo minha família:
no delicado "titia" dito por minhas sobrinhas
no abraço confortável de minha mãe, quando me sinto tão segura
nos almoços de domingo, quando risos e brincadeiras enfeitam o dia.

Amo estar comigo mesma:
quando silencio as palavras e posso ouvir meu coração
e a cada batida dele ouço Deus declarando seu amor por mim
quando preparo tudo em casa pra assistir um bom filme
e me emociono ou me entrego à gargalhadas espalhafatosas
quando percebo a liberdade que vivo.

Ahhh... e essa liberdade me fascina...
não a liberdade de estar só
mas a liberdade de viver, de conquistar, de sorrir.

Fascina-me tudo o que Deus me proporciona
Fascina-me as formas que Deus escolhe pra demonstrar seu amor
e esse amor me supre, me sustenta, me constrange...
Fascina-me Deus
Fascina-me a vida
Fascina-me as razões que tenho pra ser feliz
Fascina-me todas as formas de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Fala aí...