sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homem também tem sentimento

Minha mãe sempre diz que acha bom ver homem chorando por uma mulher, é sinal de sentimento sendo demonstrado. Prefiro dizer que gosto de ver homem demonstrando a sensibilidade, o sentimento. E só, não precisa necessariamente sofrer e chorar. Sou menos masorquista que ela, rsrsr...

Ontem "encontrei" um amigo no msn e descobri que ele é um poeta, vejam só. E escreve muito bem, expressa sentimentos através das palavras e isso me faz refletir e acreditar que ainda há homem que tem coração (apesar de muiiiiiiitos provar o contrário, rsrsr...).

Pedi permissão pra ele pra divulgar seu escrito e ele deu sinal verde. Então, vamos lá:

Escrito de Elisio

Tive vontade de dizer que gostaria de transformar o que eu sinto por você em algo que me fizesse bem tive vontade de dizer pra mim que, eu não gosto de você e que tudo é ilusão...
foram boas impressões, bons momentos e nada mais
tive a vontade de calar e sentir o que o coração realmente poderia me "falar",
mas ele só "borbulhava" com medo de saber o fim
tive a vontade e nessa vontade o meu desejo se fez e faz presente em sua boa companhia
tenho a vontade de dizer que gosto,
que quero e que isso pode ser apenas o início de algo que talvez neguemos
tenho a vontade de dizer que a pequena história vivida, velada e construída, pode ser menos dolorida
tenho a vontade e você é o que gera isso em mim
tenho a vontade da intenção, do desejo latente que cresce e respira em mim/vive

Após ler o que meu amigo escreveu, fico pensando... Entre o "tive" e o "tenho" há um caminho de tentativas, de "não", de "sim", de risos, de lágrimas, de alegrias, de frustrações... E quando se fala em relacionamento, o homem e a mulher vivem as mesmas coisas, acho que talvez o que muda é a visão, a mulher tem uma visão mais romântica da vida, dos relacionamentos, acho que colorimos demais o outro e quando percebemos, ele é cinza... (que também é uma cor, bonita por sinal, que se registre!!!).

Um comentário:

  1. É verdade amiga eu no momento não ando conseguindo colorir nada.. Tem horas que a realidade grita na nossa frente impossivel não ve-la. Mas é bom que seja assim estamos aqui pra aprender e com isso evoluir =]

    Bjuuuu
    Fica com DEUS =]

    ResponderExcluir

O que você pensa sobre isso? Fala aí...