domingo, 25 de setembro de 2011

Saudade

Bem que tentei escrever um texto legal, mas... a saudade não deixou.
E é só nisso que penso.
Tô com saudade de família.
Tô com saudade de Cherry, meu bichinho lindo de estimação.
Vim pra cá, mas parte de mim ficou lá, longe...
Então, tô com saudade de mim, eu acho.
Olho fotos na tentativa de amenizar essa saudade.
Mas vejo pessoas que tanto amo e o amor fica ainda mais evidente.
Não sei se consigo escrever estória aqui nesse lugar.
Tento.
Tô com a caneta na mão, mas é como se eu não tivesse força para esboçar palavras.
Tentar escrever é perceber que os personagens mais lindos, que são minha família, não podem fazer parte dessa estória.
E a página fica em branco, assim como meu coração.

Um comentário:

  1. Oi Re... posso imaginar com o se sente amiga, às vezes a saudade é tão gde que nos enfraquece né... Mas olha, força ai viu, que estou torcendo aqui por vc... bjos

    ResponderExcluir

O que você pensa sobre isso? Fala aí...