terça-feira, 31 de agosto de 2010

10 coisas que você ainda não sabe sobre mim

Quero agradecer a todos que sempre visitam meu cantinho: amigos, amigos-blogueiros, alunos, ex-alunos, entre outros... a todos vocês: MUITO OBRIGADA! Este é mais um espaço pra nos encontrarmos, conversarmos, compartilharmos conhecimento e experiências. Saibam que vocês são bem vindos sempre!

Bem, então vamos ao propósito da postagem de hoje. Esta brincadeira foi proposta por minha amiga Flávia Iolanda, do blog Nelumbo Nucifera. Depois de rir muiiiiiiito com o texto dela, é hora de fazer o meu. Vamo lá, pessoal!!!

1.Tenho uma cadelinha linda, elegantérrima, chamada Cherry, que fica na casa de mama e de papi. Quando vou pra lá, é sempre uma festa! Ela fica tão feliz (e eu também)!!! Ela dorme no meu quarto e, de madrugada, não resisto ao charminho dela e acabo sempre compartilhando minha cama com essa fofuxa. Mas a bichinha é “braba” e ciumenta. Se estou no quarto, ela não gosta que ninguém entra. Sentar na cama perto de mim, então, ihhhhhh nem se fala. Rosna parecendo um leãozinho. Quando ela fica no quarto da minha mãe, é uma luta pro meu pai conseguir deitar na cama (Juh, acho que a Cherry é parente da cadelinha da sua família!).

2.Odeeeeeeio filme de terror! Pra mim, não tem castigo maior do que ter que assistir uma aberração dessas. Às vezes que já assisti filmes assim, era um sofrimento danado pra dormir. Eu olhava debaixo da cama, dentro do guarda-roupa, atrás das cortinas... o medo era tão grande que eu acabava indo dormir no quarto da minha mãe. Não assisto mais! Por outro lado, amo filme de romance (comédia e ficção também). Chorooo horrores em algumas cenas e quando assisto o filme novamente, choro de novo!!!

3.Tenho miopia e astigmatismo, desde meus 12 aninhos!!! Todavia, prefiro revezar entre os óculos e as lentes de contato a ter que me submeter a cirurgia!!!

4.Já passei vergonha perto de namorado! Aff.... Certa vez, bem no início do namoro, estávamos no portão nos despedindo. O problema é que a despedida estava demorando demais e eu louca pra ir ao banheiro. Ihhhh... não deu outra. Num dos abraços apertados que o dito cujo me deu, não agüentei e acabei soltando um “pum”. A descarada aqui só olhou pra ele e disse: “Ihhh... um pum”. Só que o bendito não saiu tudo da primeira vez e teve o repeteco. Olhei pro mocinho de novo e disse, com a cara mais lavada: “Ihhhh... outro”. Fiquei suuuuuuuper sem graça e disse: “É... eu preciso entrar”. Ele nem riu, falou tchau e se foi. Quando eu entrei em casa, quase morri de tanto rir. Eu tinha poucas semanas de namoro.

5.Sou pão-dura, mão-de-vaca (alguém aí sabe mais algum termo pra expressar essa característica???). Anoto tudo o que gasto, tento gastar só o necessário, pechincho e sempre guardo uma parte do meu salário. Minha mãe diz que sou o oposto dela nesse sentido.

6.Adoro festa de aniversário! É pra ter festa??? Peraí... vou ali buscar balão, chapeuzinho e os docinhos. Amuuu quando a familhança e alguns amigos se reúnem, ficam conversando, rindo, crianças correndo pra lá e pra cá (só não gosto muito dos gritos!!). Sou a fotógrafa de plantão.

7.Quando criança, eu tinha pavor de bêbado (aliás, até hoje ainda tenho!!!). Lembro que quando eu via um tio, que sempre bebia, chegar na minha casa, eu corria e me escondia no quintal e ficava lá até ele ir embora. Meus irmãos iam lá, conversavam comigo pra eu voltar, até me ameaçavam. Mas, não tinha jeito. Só voltava pra casa quando a visita já tinha ido.

8.Eu O-D-E-I-O quando tem alguém perto de mim e, do nada, essa pessoa começa a “limpar o nariz”. AAhrgggggrrrrrrrr... que raiva! Que nojo! Por que a pessoa não vai pro banheiro ou outro lugar mais apropriado pra fazer isso?? A pessoa faz isso, não lava a mão e, depois de algum tempo, se esquece e continua a agir naturalmente! Ai que raiva.

9.Não gosto quando alguém chega por trás de mim e, pra me assustar, cutuca minha costela. Aliás, pensa numa mulher “braba”! Eu já dei uns bons tapas e gritos com pessoas que se aventuraram a fazer isso. A verdade é que eu me descontrolo totalmente, fico muiiiiiiiiiiiiito irritada, nervosa, grilada, “P” da vida mesmo e etc...

10.Hum... a número 10 está difícil. Quando eu me lembrar de algo, volto aqui e atualizo.

Repasso a brincadeira para os meus amigos:

- Michele
- Vagner
- Mishal

E pra terminar este post, o que ainda não sei sobre você? Diz aí...

4 comentários:

  1. 1. Eu gosto muito de Caetano veloso e desde a adolescência (que não faz muito tempo rsrs) ouço Legião Urbana.

    2. Gosto muito dos livros de Saramago

    3. Sou caseira, mas as vezes gosto de sair com familias e amigos

    4. Gosto muito do curso de Letras, principalmente de Literatura

    5. Gosto de escrever, alguns escritos eu coloco no blog, outros eu guardo

    6. Não gosto de pessoas mau humoradas ou pedantes

    ...etc...etc..

    ResponderExcluir
  2. ahauahauhaahauah tb ri muito com suas 10 coisas! Eu também oteion filme de terror e moooorro de medo de fazer cirurgia pra minha miopia... vou levando nas lentes e nos óculos tb =D

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK!!! Adorei o relato número quatro. O ruim foi a falta de humor de seu namorado. hauhauahua

    Beijos pra você.

    ResponderExcluir

O que você pensa sobre isso? Fala aí...