terça-feira, 16 de junho de 2009

Meu primeiro selo!!!

Faz pouco tempo que eu comecei a minha vida na blogosfera e já recebi meu primeiro selo!!! É razão pra comemorar, não é?


O selo "Este blog tem glamour" foi enviado por minha amiga Elaine.


Então, vamos lá para as etapas:


1) Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa: casa própria; carro novo; roupas chiquérrimas; ter um motorista particular; rsrsrs... (Falta 1!!)

2-Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer: viajar de avião; conhecer a praia; viajar para o exterior; aprender espanhol, francês, alemão e italiano; morar na Europa; namorar um gringo (rsrsr...); publicar um livro; trabalhar em uma universidade federal; fazer um cruzeiro; ter um filho... (Eita, passou de oito.. rsrsrs...)
3-Deixar um comentário para quem a convidou. Ok.

4- Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas:


Nina (Entre mãe e filha); Flávia (Diário da Devathai); Patrícia (Mariachiquinha); Michele(Unforgettable things). (Ainda faltam 6!!)

Eita nós, mulheres glamourosas!!!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho em forma de selinho! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher glamourosa!

    obrigada por lembrar de mim Re! Olha, nao sou sou mt fã de selinhos nao sabe?! Mas qd é o nosso primeiro, aaaahhhh é tao bom né??
    De qualquer maneira, seus sonhos, eu acredito que sao mt possiveis de realizar, viu pequena? dependem mt de ti. nao sao impossiveis :)

    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que existia isso em blog, mas eu gostei da novidade.È vivendo e aprendendo. Obrigada por ter lembrado de mim. Beijinho! Teu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja postei no meu blog e te indiquei como amiga glamourosa! Bjim!

    ResponderExcluir

O que você pensa sobre isso? Fala aí...